sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia do Engenheiro Eletricista

No dia 23 de Novembro comemora-se o dia do Engenheiro Eletricista, esta foi escolhida pois em 1913 foi fundado o Instituto Eletrotécnico de Itajubá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário