Eletricidade
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Dia do Engenheiro Eletricista
No dia 23 de Novembro comemora-se o dia do Engenheiro Eletricista, esta foi escolhida pois em 1913 foi fundado o Instituto Eletrotécnico de Itajubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário