sábado, 9 de junho de 2012

Tomada padrão brasieliro

O motivo real da troca não sabemos, sabemos apenas que alegam a segurança das pessoas que de fato neste novo modelo é atendido. O problema é que existem outras formas de atender a segurança sem causar tamanho  transtorno para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário