Eletricidade
sábado, 9 de junho de 2012
Tomada padrão brasieliro
O motivo real da troca não sabemos, sabemos apenas que alegam a segurança das pessoas que de fato neste novo modelo é atendido. O problema é que existem outras formas de atender a segurança sem causar tamanho transtorno para as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário